quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nostálgia.

Um brinde à essa sensação que veio para ficar. O crescimento de alguém é avaliado à partir de perdas... E eu estou começando a achar que isso é verdade.

domingo, 27 de junho de 2010

Alone.


Ela é uma garota extraordinária em um mundo ordinário e ela não vê modos de escapar. Ele não tem a coragem em sua mente. Como uma criança deixada para trás, como um bichinho deixado na chuva, ela está sozinha novamente limpando as lágrimas de seus olhos. Alguns dias ele sente como se estivesse morrendo... Ela está tão enjoada de chorar. Ela vê o reflexo de si mesma, uma imagem que ela quer vender para qualquer um disposto a comprar. Ele rouba a imagem no beijo dela, do apocalipse do coração dela, daquela chamada "Whatsername". Ela está sozinha novamente, limpando as lágrimas de seus olhos. Alguns dias ele sente como se estivesse morrendo... Ela está tão enjoada de chorar. Ela está sozinha novamente, limpando as lágrimas de seus olhos... Alguns dias ele sente como se estivesse morrendo, alguns dias ele não vale a tentativa... Agora que eles dois estão descobrindo, ela está tão enjoada de chorar. Ela é uma garota extraordinária. (Green Day, "Extraordinary Girl")

sábado, 26 de junho de 2010

Sauve-moi.

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando... Observar você sorrir enquanto está dormindo, enquanto você está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição, eu poderia continuar perdido neste momento para sempre. Todo momento que eu passo com você é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos, eu não quero pegar no sono porque eu sentiria a sua falta, baby e eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente e eu ainda sentiria a sua falta, baby... E eu não quero perder nada. Repousando perto de você, sentindo o seu coração bater e imaginando o que você está sonhando, imaginando se sou eu quem você está vendo... Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento para sempre, sempre e sempre. Não quero fechar meus olhos, eu não quero pegar no sono porque eu sentiria a sua falta, baby e eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce nunca vai ser suficiente e eu ainda sentiria a sua falta, baby... E eu não quero perder nada. Não quero perder um sorriso, não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você, bem aqui com você, apenas assim. Eu só quero te abraçar forte, sentir seu coração tão perto do meu e só ficar aqui neste momento por todo o resto dos tempos. (Aerosmith, I Don't Want To Miss A Thing).

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Green Street Hooligans.


"I'm forever blowing bubbles, pretty bubbles in the air. They fly so high, nearly reach the sky and like my dreams they fade and die. Fortune's always higing, I've looked
everywhere. I'm forever blowing bubbles, pretty bubbles in the air. United! United!"

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Clarice Lispector (2).

"Eis que de repente vejo que há muito não estou entendendo. O gume de minha faca está ficando cego? Parece-me que o mais provável é que não entendo por que o que vejo agora é difícil; estou entrando sorrateiramente em contato com uma realidade nova para mim que ainda não tem pensamentos correspondentes e muito menos ainda alguma palavra que a signifique: é uma sensação atrás do pensamento" (Água Viva).

Clarice Lispector.

"O primeiro instante foi de dor. Como se para que escorresse este sangue se tivesse contraído o mundo. Ficou parada, ouvindo pingar como um grota aquele primeiro óleo amargo, a fêmea desprezada. Sua força ainda estava presa entre barras, mas uma coisa incompreensível e quente, enfim incompreensível, acontecia, uma coisa como uma alegria sentida na boca" ("O Búfalo", em Laços de Família).


quarta-feira, 23 de junho de 2010

Yellow.

Olhe para as estrelas, olhe como elas brilham por você e por tudo o que você faz. Sim, elas eram todas amarelas. Eu progredi, eu escrevi uma canção para você e tudo que você faz. E ela, chamei de "amarela". Então eu esperei minha vez... Que coisa para se fazer. E era tudo amarelo. Sua pele, oh sim, sua pele e ossos transformaram-se em algo bonito. Você sabe? Você sabe que eu te amo tanto... Você sabe que eu te amo tanto! Eu atravessei o oceano, eu superei barreiras por você, oh!, que coisa a se fazer. Pois você estava toda amarela. Eu tracei uma linha, (estabeleci um limite) eu tracei a linha por você, oh... Que coisa a se fazer, e ela era toda amarela. Sua pele, oh sim, sua pele e ossos transformaram-se em algo bonito. Você sabe? Por você eu daria todo o meu sangue... Por você eu daria todo o meu sangue. É verdade, olhe como elas brilham para você! Olhe como elas brilham para você! Olhe como elas brilham para... Olhe como elas brilham por você, olhe como elas brilham por você, olhe como elas brilham...

Olhe para as estrelas, olhe como elas brilham para você e todas as coisas que você faz...